Deborah Secco renova com a Globo até 2016

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Natalie Lamour é eleita Deputada Federal em “Insensato Coração”

Sucesso na pele da espevitada Natalie Lamour, Deborah Secco acaba de renovar seu contrato com a Globo. Agora, a esposa do jogador Roger é exclusiva do canal carioca pelos próximos seis anos, ou seja, até 2016.

Deborah roubou a cena em “Insensato Coração”. Natalie figurou como uma das personagens mais engraçadas da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Seu desfecho, como não poderia deixar de ser, foi em alto estilo. Foi eleita a Deputada Federal mais bem votada do Brasil, entre suas promessas, estava fazer uma drenagem linfática na corrupção.

Mas não pensem que a beldade ficará muito tempo afastada da telinha. Em outubro, a loira começa a gravar a série “Louco Por Elas”, na qual contracenará com Eduardo Moscovis. O roteiro é do festejado João Falcão.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›