Deborah Secco revela preparação inusitada para viver Bruna Surfistinha

Deborah Secco
Deborah Secco interpretou Bruna Surfistinha nos cinemas e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco confessou um detalhe importante quando precisou se preparar para viver Bruna Surfistinha nos cinemas. A atriz revelou que chegou a visitar um tradicional local em São Paulo e chocou os frequentadores de lá.

“Eu fui no Terraço Itália, vestida de Bruna Surfistinha, pra ter a sensação de que eu ganhava o mundo. Sentei nas mesas com as pernas assim (abertas), com as senhoras tomando chá. Devem ter me reconhecido, mas eu não dava esse espaço”, disse a Matheus Mazzafera, no YouTube.

“Você não dava espaço (pra falarem com você?)”, questionou o influenciador. Deborah, então, explicou:

“A produção ia lá, falava que a gente estava fazendo uma preparação e eu chegava. Nesse Terraço Itália fui eu e a Cris, vestidas a caráter… Não queriam nem deixar a gente subir. Subimos, as velhinhas todas boquiabertas com a gente”.

Eu sentava com as pernas abertas. Os homens todos doidos e eu falava: ‘O que foi, tá olhando o que? Aqui oh (apontando para as partes íntimas). Eu falava… Estava engolida pelo personagem“, recordou ainda.

Deborah Secco abre a intimidade e revela detalhe curioso de sua vida sexual

Deborah Secco abriu o jogo sobre a vida pessoal, contando sobre o amadurecimento em relação ao sexo. Em entrevista ao podcast Sexoterapia, do Universa, a atriz refletiu ao falar de sua autoestima e como ela está ligada com a sedução.

“Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que tr*pa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente”, comentou Deborah, que declarou:

“Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa. Hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?”.

“Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher”, relembrou Secco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.