Deborah Secco revela que apanhou na rua por causa de novela e dá detalhes

Deborah Secco
Deborah Secco falou sobre ter apanhado em rua por causa de personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco fez uma revelação surpreendente de quando foi vítima de um ataque físico na rua por causa de personagem que interpretou em novela. A atriz explicou que tudo aconteceu na época do sucesso que ela fez com a megera Íris de Laços de Família, da Globo.

Em entrevista ao podcast PocCast, a artista ressaltou apanhou de uma idosa em um mercado. Ela explicou a situação ao ser questionada sobre a confusão que pessoas fazem entre atores e personagens.

“Deborah, sobre esses papéis todos que você fez, o povo confundiu muito o personagem com a Deborah Secco atriz, nas ruas? Tipo, a ponto de sofrer ataques?”, perguntou Lucas Guimarães, que apresenta o programa no YouTube ao lado de Rafa Ucmann.

Deborah, então, revelou: “Acho que no início sim, quando a ‘Deborah Secco’ não era muito famosa. A Íris foi uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”.

Aos risos, a famosa contou ainda que a idosa não se conformou com uma atitude da personagem de Laços de Família:

“É uma loucura, né. A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, que foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Ah, raspou a cabeça’, com aquele deboche que só ela tinha. E a senhora me parou na rua falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!”.

Ainda comentando sobre a novela, Deborah Secco finalizou dizendo que a cena em questão foi gravada com música e tudo no estúdio.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Deborah Secco afasta preconceito

A famosa resolveu abrir o coração sobre o possível o relacionamento com mulher que já teve e disparou várias verdades.

Durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou que a sociedade é direcionada a entender que pode ser apenas hetero na vida, excluindo as outras orientações sexuais.

“Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar”, contou.

Mesmo sendo uma atriz famosa, Deborah Secco recordou os momentos em que ficou com mulheres e que teve medo momentaneamente, mas entendeu que não deveria ter receio em se entregar.

“A sociedade cria em você uma mini barreira. Pensei: ‘Meu Deus, e agora?’. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem-resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado”, prosseguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.