Deborah Secco revela que não malha há 5 anos: “Fico mais bonita”

Deborah Secco
Deborah Secco ainda revelou como é sua alimentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco revelou que vai na contramão de muitas mulheres e prefere seu corpo quando não malha. Em conversa com a Quem, a atriz contou que não faz exercícios há cerca de cinco anos:

Eu parei de fazer todas essas coisas que eu fazia. Parei de malhar, fico focada em pessoas que eu amo verdadeiramente, como minha filha. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar”.

Mãe de Maria Flor, de 6 anos, a atriz revelou: “Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava ‘Já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela”.

“Durante um tempo, tentei voltar por causa da minha saúde, mas não consigo mais. Agora já tô achando que fico mais bonita quando não malho. Acho melhor assim. Que sacrifício ter que ficar sem treinar!”, brincou.

Deborah Secco fala sobre sua genética

Além de não malhar, a artista revelou que também não faz dieta. “Não devia nem falar isso porque muitas pessoas não acreditam”, disse.

“Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… amo comer doce”, completou a global, que admitiu ser uma “péssimo exemplo” para a filha nesse quesito.

Na conversa, a atriz ainda abriu o jogo sobre seus planos de aumentar a família com Hugo Moura, seu esposo. “Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples”, explicou.

“Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida. Pra mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor”, explicou Deborah Secco.

“Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa. É ela falar pra mim ‘Não é, mamãe?’, e eu falar ‘Meu Deus, é minha filha’. Eu sou muito apaixonada por ela e tenho muita sorte. Maria me dá aulas. Ela é um presente, é melhor do que todos os meus sonhos“, declarou a mãezona.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.