Deborah Secco sonda para assumir posto de Viviane Araújo no Salgueiro

Deborah Secco
Deborah Secco pensa em desfilar em escola de samba (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um duelo de musas pode dar o que falar no Carnaval de 2023. Isso porque Deborah Secco tem planos de assumir o posto de rainha de bateria do Salgueiro, atualmente ocupado por Viviane Araújo, grávida do primeiro filho.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz quer retornar à frente dos ritmistas após causar como musa da escola e também chamar a atenção ao desfilar pelos camarotes da Sapucaí.

Para isso, o cunhado da famosa, Jorge Fernandes, casado com Barbara Secco, já adiantou uma conversa com o amigo próximo, André Baz, atual presidente do Salgueiro.

No entanto, a eleição da nova presidência vai acontecer em breve e não dá para definir quem vai ficar à frente da escola: André ou a ex-presidente, Regina Celi.

A definição do posto de rainha só deve ser confirmada após a conclusão a respeito de quem vai dirigir a escola a partir da folia do próximo ano.

Deborah Secco revela desejo pelo esposo

Muito apaixonada por Hugo Moura, seu esposo, Deborah Secco afirmou que sente muito desejo pelo esposo. Inclusive, a atriz confessou que gostaria de ter mais relações com o amado.

Durante sua participação no Saia Justa, do GNT, a famosa disse: “Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”.

O assuntou foi comentado quando as apresentadoras Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato falaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, em que consta em uma das cláusulas, que o casal deve se relacionar sexualmente pelo menos quatro vezes por semana.

Sincera Deborah Secco afirmou: “Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”.

A global, que defendeu que os relacionamentos não tenham “acordos eternos”, já que há mudanças negociáveis em uma relação, apontou que prefere “sexo selvagem”, mas que também curte algo mais romântico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.