Decepcionada, Record desiste de negociações com Ivan Moré

COMPARTILHE
Ivan Moré e Record não chegam a acordo (Imagem: Reprodução)

A Record tirou da mesa de negociações o interesse pelo passe do apresentador Ivan Moré, ex-Globo. Fora do ar desde a sua despedida do “Globo Esporte”, o jornalista negociava com o canal paulista a sua continuidade na TV aberta.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a negociação chegou ao fim por parte da emissora, com a retirada da oferta e dos detalhes, que até então estavam acordados entre as partes.

Nos bastidores, a visão foi de decepção por parte da Record no desinteresse de Ivan Moré em dar continuidade ao que foi combinado. Até o momento, o jornalista não se manifestou sobre o real motivo do “desinteresse”.

A emissora de Edir Macedo, cabe lembrar, pensou em Ivan Moré para a equipe que está sendo montada à cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, entre julho e agosto deste ano. Com a Globo, o apresentador tem compromisso até o final de agosto.

De olho na intensa cobertura, o canal paulista não descartou a contratação de um novo profissional para os jogos, mas já deram início na formação de uma equipe com nomes da própria casa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!