Dedé torce por André Marques para vivê-lo em remake de “Os Trapalhões”

Para Dedé, apresentar tem o jeito do seu personagem em "Os Trapalhões"
Para Dedé Santana, André Marques tem o perfil ideal para reviver seu personagem em “Os Trapalhões”

A Globo segue preparando a nova versão de “Os Trapalhões” para ser exibida aos domingos – no mesmo horário da “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”. Renato Aragão e Dedé Santana são presenças confirmadas, mas não para viverem eles mesmos.

O quarteto terá atores mais jovens, que ainda estão sendo definidos pela direção. Para Dedé, o nome ideal para “substitui-lo” é André Marques, que atualmente comanda o “The Voice Kids” e o “É de Casa”.

“Se eu tivesse que botar alguém para fazer o Dedé seria o André Marques. Eu o acho muito safo. Dedé tinha essa coisa de controlar os caras, de saber como jogar a piada para um e para outro. Tenho assistido o André e tenho sentido que ele é muito bom nisso. Não sei se vai ter ou não (a nova versão), mas se me perguntassem eu diria ele. Seria o Dedé perfeito”, contou o humorista ao portal “UOL”.

Para o comediante, André tem o jogo de cintura necessário para o papel ao lado de Didi. “Não é pelo tipo físico, mas a saída que ele tem para as coisas. Tenho notado isso nos programas que ele apresenta. Ele sempre tem a saída, quando não tem ele acha um funilzinho e vai embora. Claro, seria um Dedé mais bonito”, brincou.

Conforme informou o RD1, Lucas Veloso foi o nome confirmado para o papel do protagonista. Enquanto isso, o pai de Lívia Aragão, que está envolvido na criação dos roteiros, viverá o tio de Didi.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›