Dedé Santana comenta relação com Didi e fala de depressão: “Eu queria largar tudo”

dedé no domingo espetacular
Dedé Santana concedeu entrevista ao “Domingo Espetacular”

Fora do ar desde uma participação em “#PartiuShopping” (2015), série do Multishow na qual interpretou Leobino Sanfona, Dedé Santana concedeu uma entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record, que vai ao ar amanhã (24).

No bate-papo, ele relembrou a morte de seu primeiro filho, Maurício, gerado a partir da relação com a atriz Ana Rosa. “Eu fiquei tão desesperado naquela época…”, disse ele sobre o bebê, que tinha pouco mais de um ano.

Santana também comentou o falecimento de seu irmão, Dino, e a depressão causada pela perda: “Eu caí em depressão, fui para 130 kg, não queria mais saber de televisão, de trabalhar. Eu queria largar tudo’.

Em relação a Renato Aragão, ele destacou que os dois são como marido e mulher e falou de um dos personagens mais inesquecíveis de “Os Trapalhões”, o Mussum. “O Mussum era um cara que chegava em uma sexta-feira e dizia assim: `Compadre, vai para minha casa.`Eu dizia: ‘Por quê?´ `Porque eu vou passar o final de semana na sua casa`”, divertiu-se.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›