Demissão de Ronaldo ainda causa polêmica na RedeTV

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ainda causa polêmica a demissão do ex-goleiro Ronaldo do quadro de comentaristas da RedeTV. A emissora de Amílcare Dallevo informa que não foi algo pessoal e, sim, que há uma proibição antiga sobre propagandas em roupas dos participantes dos seus programas.

E mais, as produções são “orientadas” a observar e, quando necessário, vetar essas coisas. No caso do Ronaldo, uma atitude drástica foi tomada. Além do ex-goleiro, Sidnei Bertotto, que substituiu Terence Paiva na função de diretor de esportes, quando este foi para a Band, também foi demitido.

A prática de inversão de imagens, comum principalmente em reportagens esportivas, é usada com frequência. As emissoras, durante a edição, desfocalizam a leitura de propagandas que aparecem ao fundo em paineis.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›