Demitida da Record, repórter Isabela Veiga desabafa no Facebook; veja
Isabela Veiga contou o que motivou a sua demissão da Record

A repórter Isabela Veiga fez um desabafo no Facebook após seu desligamento da Record, emissora em que trabalhou nos últimos 12 anos. Na rede social, ela contou sobre sua vida pós-demissão.

“Acordei pensando que seria um dia normal de trabalho. Despertador tocou às 5h da manhã, botei minha roupa, peguei meu BRT, meu ônibus, meu metrô, cheguei lá, falei com os seguranças. Corri pra maquiagem. Aí tive essa notícia, caiu como uma bomba, mas cada dia a gente vai vivendo de acordo com o que Deus reserva pra gente”, afirmou a jornalista em transmissão ao vivo pela rede social.

Veiga completou falando que recebeu uma “bomba” em seguida. “É uma situação triste, claro que é. 12 anos é uma vida, né? A vida continua, a gente não pode parar, tem que continuar mesmo. Graças a Deus o carinho dos meus colegas comigo mostra exatamente que eu fui legal, fiz um trabalho bacana”, contou a repórter, que ainda disse que a demissão foi parte de uma reformulação na equipe e que não houve desentendimento entre as partes.

“Ela [a Record] acredita que eu não faça mais parte desse processo. É uma pena. Eu acho que faria sim, porque sou uma profissional que faço tudo muito bem. Mas a empresa é um conjunto da obra, não só uma pessoa”.

A jornalista ainda comentou sobre alguns trabalhos que realizou e que chegou a sair de um motel para gravar materiais para a Record. “Foram muitos sábados e finais de semana dedicados. Às vezes, eu ficava acordada até as 2h ou 3h da manhã para gravar o off do ‘Domingo Espetacular’. Já saí de casamento, hospital, ‘tava’ lá acompanhando a minha mãe. Até no motel, gente, para gravar o off para o ‘Domingo Espetacular’. Quem gosta gosta. A gente tá aí pra isso mesmo”, lembrou ela, aos risos.

Assista ao vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)