Dennis DJ posta foto de sunga e seguidores o sugerem mudança de nome

Dennis DJ
Dennis DJ posta foto de sunga e seguidores o chamam diferente (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dennis DJ compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, neste domingo (14) e acabou mexendo com a imaginação dos fãs. O produtor musical aproveitou o feriadão de Carnaval para curtir um dia de sol à beira da piscina.

O DJ, então, usou a rede social para mostrar como foi o seu domingão e publicou uma foto de sunga. Bastou isso para que os seguidores observassem o “volume” dentro da peça e sugerissem uma mudança de nome ao artista.

“Pên*s DJ”, disparou um usuário do Instagram e seguidor do DJ. Na legenda da postagem, Dennis DJ aproveitou para celebrar a calmaria de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. “Curtindo o feriado de Carnaval, sem Carnaval”, legendou o artista.

Não demorou muito para que seus seguidores comentassem sobre o detalhe volumoso. “Carnaval aí e eu queria tá assim, de mala pronta pra ir viajar”, escreveu um fã. “Eu disse Dênis, não confunda”, brincou outro. “Eu disse pên*s, quer dizer Dennis, não tênis”, divertiu-se outro. “Menino que bagulho é esse querendo atirar”, comentou outro.

Recentemente, em uma ligação de vídeo com Dennis DJ, Lucas Penteado ficou sabendo que a Sony Music, gravadora do produtor, quer fechar contrato com o ex-BBB.

Sem conseguir segurar a emoção, Penteado chorou ao receber a notícia. “Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos”, afirmou o ex-Malhação.

“É o que eu acredito, que um tem que ajudar o outro, o poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei por que Deus está me dando tanta oportunidade”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›