Deolane Bezerra abre o jogo sobre romance com empresário e esclarece a situação

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra esclarece romance com empresário famoso e manda o recado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, abriu o jogo sobre o seu romance com Antônio Mandarri, empresário que foi visto com a influencer em algumas recentes ocasiões.

Por conta dos momentos em que foram vistos juntos, rumores de que ambos estariam vivendo um romance começaram a vir à tona. Diante da situação, Deolane usou as redes sociais para esclarecer a situação.

A Leo Dias, colunista do Metrópoles, a advogada afirmou que ela e Antônio não são um casal, como milhares de pessoas achavam. Insistiram que eu estou namorando, mas ele é meu amigo, são negócios, é business“, disse Bezerra.

Além disso, a famosa contou que conheceu Antônio em 2021, mas que apenas mantém uma relação empresarial com o rapaz:

Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando“.

Deolane está solteira desde a morte de MC Kevin, em maio de 2021. Até a publicação desta nota, a advogada não chegou a assumir nenhum relacionamento publicamente.

Deolane Bezerra abre o jogo sobre entrar para a carreira política

Ainda em entrevista a Leo Dias, a advogada abriu o jogo sobre entrar para a carreira política. Em conversa com o colunista, Deolane negou que tenha o interesse em concorrer algum cargo nas próximas eleições:

“Não me filiei a nenhum partido. Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido”.

Durante um encontro com Lula, candidato do PT para presidente, Bezerra esclareceu sobre a conversa que teve na ocasião:

“Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando”.

Desde que declarou seu apoio a Lula, a advogada virou alvo de ataques nas redes sociais. Apesar disso, Deolane também recebeu o apoio de fãs e influencers.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.