Deolane Bezerra fica assustada com atitude de humorista

Deolane Bezerra e Maurício Meirelles
Deolane Bezerra fica assustada com atitude de humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público da internet foi surpreendido nesta semana pelo anúncio de uma festa de Deolane Bezerra. Em um comunicado, o suposto evento teria três dias no Copacabana Palace e com a presença de Mick Jagger.

Assim que a divulgação começou, grande parte da imprensa repercutiu o evento impressionante. Um pouco depois, a advogada apareceu nas redes sociais para falar que foi vítima de uma pegadinha do humorista Maurício Meirelles, da RedeTV!.

Ela esteve gravando o programa Foi Mau durante o período da tarde, ficou chocada quando viu a repercussão. “Eu abri meu Instagram e estou em todos os sites de fofoca, por causa desse cara aqui… O que você fez com o meu telefone, cara?”, perguntou Deolane Bezerra para Maurício Meirelles.

“Eu fiz uma festa que o Brasil precisa, o caviar da Deolane”, pontuou o apresentador. “Cara, isso é coisa dele… Me perdoem, me perdoem. Estaremos na telinha da RedeTV! no programa Foi Mau”, acrescentou a moça, que revelou que seria uma boa ideia.

“Isso foi trolagem dele, mas bem que eu adoraria fazer esse caviar da doutora com o Mick”, contou.

Deolane Bezerra mostrou algumas partes dos bastidores do programa de Maurício Meirelles

O humorista parece ter ficado bastante animado com a repercussão da trolagem. “Bombou, bombou…”, pontuou ele. “Pimenta no c* dos outros é refresco…”, brincou Deolane Bezerra. “Muito, estou muito refrescado”, acrescentou o apresentador.

Um pouco mais tarde, a advogada chegou em casa e mostrou que sua mãe estava sofrendo com a ressaca do final de semana. As duas estão entre as convidadas do Bar das Coleguinhas, evento de Simone e Simaria que acontece em São Paulo.

“Não dormi na noite anterior, vim dormir seis horas da manhã, acordei oito, fui gravar e voltei”, revelou a influenciadora. Na gravação do programa na RedeTV!, ela esteve com Dayane Bezerra, sua irmã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.