Deolane Bezerra quebra o silêncio e fala sobre possibilidade de fazer carreira na política

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra quebra o silêncio e fala sobre possibilidade de fazer carreira na política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, que nos últimos dias viu seu nome repercutir na mídia por causa de uma foto em que aparece na companhia de Lula, abriu o jogo e revelou pela primeira vez se pretende fazer carreira na política.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital negou que tenha a intenção de se candidatar a algum cargo nas próximas eleições.

“Não me filiei a nenhum partido. Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido”, enfatizou.

Sobre o encontro com o representante do PT, a famosa esclareceu: “Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando”.

Confira:

Suposto affair de Deolane Bezerra abre o jogo sobre romance

Pestes a completar um ano da morte de MC Kevin, muitas pessoas estão querendo saber se Deolane Bezerra encontrou um novo amor. Depois de algumas especulações e flagras, o suposto novo casal foi visto novamente juntos e dessa vez falaram sobre a situação.

Quem entregou o que estaria acontecendo foi o humorista Tirullipa, que jogou que o rapaz é o empresário e influenciador Antonio Mandarrari. Isso aconteceu depois de uma brincadeira nos stories do Instagram. Um tempo depois, o jornalista Leo Dias confirmou a situação.

Esse seria o primeiro relacionamento da advogada desde que a tragédia aconteceu. O público está extremamente curioso para saber se tudo é verdade, mas ela não está dando muita atenção ao assunto.

Em sua conta no Instagram, Deolane Bezerra mostrou que estava com um rapaz e mais duas pessoas de sua equipe. Eles estavam em uma viagem de negócios e Antonio apareceu com a moça dentro de um jatinho particular. Por sinal, eles pareceram bem próximos no vídeo da rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.