Deolane Bezerra revela cirurgia íntima após pergunta de seguidor

Deolane Bezerra revela cirurgia íntima após pergunta de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra esteve falando sobre uma situação chocante com seus seguidores na última segunda-feira (2). A advogada contou detalhes sobre sua mãe ter sofrido assédio sexual dentro de um ônibus de viagem. Porém, também abriu uma caixa de perguntas para falar com os fãs.

Uma das primeiras perguntas foi sobre o suposto relacionamento dela, mas ela pareceu um pouco irritada ao responder se estava namorando. “Não, não, não! Eu não estou namorando com ninguém e nem quero também peste de namorado não. Vão atentar o cão!”, declarou a moça.

Em meio aos conselhos para alguns seguidores, Deolane Bezerra ainda foi surpreendida ao ser perguntada sobre sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela sempre declarou que é fã do político e recentemente apareceu em fotos com ele nas redes sociais.

“Por que seu candidato é um presidiário?”, questionou um seguidor. “Deve ser porque você é um jumento. Presidiário é quem está preso e ele está na rua fazendo campanha. Olha, faz o L. Absolvido, você acredita?”, rebateu a advogada, irritada com a pergunta.

Deolane Bezerra foi bastante questionada sobre suas cirurgias plásticas feitas recentemente

Uma das situações que mais irritam Deolane recentemente são os questionamentos sobre seus procedimentos estéticos. A famosa realizou alguns deles há pouco tempo e os seguidores não param de fazer perguntas nas redes sociais sobre isso.

“Quais cirurgias plásticas já fez?”, questionou uma pessoa. “Todas que você imaginar meu amor… Até no priquit* eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu vou lá e desenrolo”, revelou a advogada, surpreendendo com as revelações.

Porém, os ataques contra a moça não pararam, sendo que a maior parte deles aparentemente estão vindo de bolsonaristas. “Falou que já fez várias cirurgias plásticas possíveis e ainda continua feia assim?”, indagou uma outra pergunta. “Mulher, tu não se olha no espelho, né? Porque a testa está no meio da cabeça. Meu pai eterno”, finalizou Deolane.

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.