Deolane Bezerra surpreende seguidores ao mostrar novo procedimento no rosto

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra surpreende seguidores ao mostrar novo procedimento no rosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra mais uma vez surpreendeu os seguidores em sua conta no Instagram. A advogada mostrou que estava em uma clínica de estética, onde faria mais um procedimento facial.

Ela chegou ao local elogiando bastante a especialista responsável pelo tratamento. Ela também mostrou o resultado de um outro paciente que estava por lá, ressaltando que sua assistente também iria fazer um dos procedimentos estéticos no local.

“Gente, vocês sabem que eu adoro uma seringa, né? E para manter essa pele jovial, eu sempre estou em busca de melhores coisas na vida. E como eu tenho a impressão que eu engordo um pouco o rosto… Eu engordo, emagreço, eu digo e repito que não é papo, é flacidez”, disse.

Logo depois, elas seguiram explicando o tipo de procedimento que seria realizado. A doutora relatou que seria apenas para trabalhar na prevenção de flacidez, já que a harmonização facial de Deolane estava boa. A influenciadora então disse que depois mostraria o resultado.

Deolane cutuca haters que falam sobre sua aparência após novo procedimento

“Eu estou para ver quem gosta mais de levar agulhada na cara do que a ser humana aqui, viu Brasil? Ai minha filha… Vai custar para vocês me verem velhinha, tá?”, pontuou Deolane. Enquanto isso, a profissional estava retirando toda a maquiagem do rosto dela.

A famosa também aproveitou o momento para mandar um recado aos haters. “Aceitem… Não adianta tacar hate, enquanto tiver cara para preencher, a mãe está on”, pontuou. Um tempo depois, ela voltou aos stories para mostrar o resultado do trabalho.

“Gente do céu! Essas machinhas, não são manchinhas, é agulhada. Galera, ela deu uma empinada no meu nariz, porque eu não tenho rinoplastia, embora as pessoas achem. […] Galera, aqui estão essas marcações, está inchado, vocês haters não vão me perturbar na internet”, declarou Deolane Bezerra, contando que não fez harmonização e nem preenchimento, porque ela já tem. “Ela é muito boa em nariz”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.