Deolane surpreende ao responder sobre suposto trabalho na Globo

Deolane Bezerra
Deolane surpreende ao responder sobre suposto trabalho na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Os fãs de Deolane Bezerra estão de olho em vê-la crescendo cada vez mais. Além de ter começado uma carreira na música, os seguidores querem que a advogada também invista na dramaturgia. E ela foi questionada sobre isso no Instagram.

Recentemente, a famosa mostrou para seus seguidores nas redes sociais que havia fechado um acordo com a Globo. Ela vai estar na nova temporada do Tô de Graça, humorístico estrelado por Rodrigo Sant’Anna. Assim que recebeu o convite ela não pensou duas vezes antes de aceitar a participação.

“Eu ouvi atriz? Aguenta, Brasil!”, brincou a advogada. Posteriormente, ela mostrou que estava curtindo o elenco nos bastidores. “Gente, olha com quem eu estou aqui! Eu sou muito fã! A mãe tá estourada! Em breve vou contar para vocês tudo o que está rolando”, afirmou.

Deolane também resolveu responder alguns seguidores ao abrir uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram. Ela recebeu vários questionamentos, até mesmo dicas para relacionamento e muito mais.

Deolane Bezerra pode investir na carreira de atriz e ir parar nas produções da Globo?

Durante a conversa com os fãs, a advogada foi surpreendida por um questionamento. “Ansiosa para ver tu brilhando como atriz na Globo”, escreveu uma seguidora, deixando a moça completamente surpresa.

“Ai mulher, eu também! Quando é isso aí, me diga? Meu sonho!”, respondeu Deolane. Logo depois, ela ainda revelou que sua próxima música deve ser lançada no próximo mês e será uma parceria com Mari Fernandes. Mas uma outra situação inusitada acontece durante as respostas.

“Deolane, fui corna o que eu faço?”, perguntou uma fã. Posteriormente, a famosa resolveu colocar a moça que estava fazendo suas unhas para responder. “Problema é seu”, respondeu a moça, deixando Deolane completamente chocada.

No meio das perguntas, ela ainda respondeu um hater chamando ela de feia. “Se uma mulher dessa é feia, imagina o bonito”, respondeu um rapaz que estava com Deolane Bezerra no momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.