Departamento de Jornalismo da Record pode assumir o “Xuxa Meneghel”

XuxaMeneghel-Reprodução_Record
Executivos defendem que Departamento de Jornalismo assuma direção do “Xuxa Meneghel” para salvar o programa.

Menos de um ano – mais precisamente dez meses –, após o contrato firmado, Xuxa Meneghel e Record já apresentam sinais de desgaste na relação.

De acordo com o “NTV”, executivos da emissora não escondem a decepção com a considerada maior contratação dos últimos cinco anos da Casa. Há quem defenda que o departamento de Jornalismo assuma o comando do “Xuxa Meneghel”, como aconteceu com Gugu no ano passado, para a troca do conteúdo do talk show, considerado fraco por uma ala.

Dentre os problemas apontados pela rede do bispo está o fato do programa não atingir a meta estabelecida de dez pontos, número alcançado apenas na estreia em agosto. Outro descontentamento ocorre porque a apresentadora protagonizou gafes e constrangimentos em algumas edições. A partir disso, a Record resolveu gravar as últimas ediçoes do ano passado.

Xuxa não teria ficado contente com a decisão e tenta convencer a direção a voltar ao vivo no próximo dia 25 de janeiro, mas a tendência é que a atração siga sendo exibida gravada.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›