Departamento jurídico da Globo veta uso do título “Poderosa” em novela

jupaes
“Meu Pedacinho de Chão” foi a última novela de Juliana Paes

“Poderosa” não será mais o título da novela que a Globo exibirá na faixa das 19h como substituta de “I Love Paraisópolis”, a próxima do horário na sequência de “Alto Astral”.

publicidade

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o nome já estava registrado e, por isso, o uso foi vetado pelo departamento jurídico da Globo, que agora busca uma outra opção para nomear a trama que terá Juliana Paes como vilã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda de acordo com a publicação, a produção terá direção de Luiz Henrique Rios, que já trabalha com os autores Rosane Svartman e Paulo Halm em “Malhação”. O profissional está deixando as gravações da novela teen para iniciar os preparativos do novo folhetim. Em seu lugar, entra Marcus Figueiredo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.