xu1-3
DVD de Xuxa finalmente é colocado em pré-venda

Com pelo menos dois anos de defasagem, a 13ª edição do “Xuxa Só Para Baixinhos” vai, finalmente, chegar ao mercado. Depois de sucessivos adiamentos ao longo desse período, a gravadora Som Livre – pertencente à Globo – colocou o produto em pré-venda em seu site oficial. O DVD também está disponível em outras lojas virtuais. Resta saber agora se haverá alguma divulgação na TV e onde essa publicidade será feita.

Oficialmente, a justificativa para o atraso foi um problema técnico. “A Som Livre e a Xuxa Produções esclarecem que uma das faixas do Xuxa Só Para Baixinhos 13 teve que ser regravada, o que levou ao adiamento do seu lançamento”, defendeu-se a gravadora em novembro, após inúmeras cobranças dos fãs da apresentadora, que não acreditaram nesta versão.

Para os admiradores do trabalho de Xuxa, o real motivo foi uma retaliação do grupo Globo à eterna Rainha dos Baixinhos que, em 2015, trocou a emissora dos Marinho pela Record. A demora também rendeu uma punição involuntária para a mãe de Sasha: o “XSPB” havia sido indicado pela sétima vez ao Grammy Latino, mas para poder concorrer e ser contemplado com o prêmio, o DVD deveria ter sido lançado até 31 de outubro. Curiosamente, no dia seguinte, a gravadora se pronunciou de forma oficial.

Com 27 músicas inéditas – muitas compostas por Junno Andrade -, esta edição tem por objetivo o ensino do abecedário de forma leve e divertida, possibilitando que as crianças conheçam melhor cada letra do alfabeto. O projeto foi inteiramente gravado em 2014, ano em que, por conta do uso de uma bota ortopédica, Xuxa passou afastada da televisão. Alguns contratempos impediram que ele chegasse ao mercado na data prevista, mas, depois que a apresentadora mudou de emissora, a vontade da gravadora em querer resolvê-los pareceu bastante questionável.

Assista ao vídeo de uma das faixas já liberado pela Som Livre:

E veja a postagem da gravadora confirmando a pré-venda:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!