Depois de entrevista, Pedro Paulo Rangel critica a Record: “Que loucura é essa?”

Depois de entrevista, Pedro Paulo Rangel critica "Domingo Show": "Que loucura é essa?"
Pedro Paulo Rangel detonou reportagem do “Domingo Show”

Pedro Paulo Rangel não ficou muito contente com uma reportagem do “Domingo Show”. “Que loucura é essa, TV Record?”, criticou o ator no Facebook, durante a exibição da atração no último domingo (16).

“Porque me retrataram como um doente inválido? (sic) Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…”, escreveu o ator.

O ex-global ainda afirmou que a Record omitiu a informação sobre a série “Prata da Casa”, sitcom que estreia na Fox no próximo dia 10 de maio. “Não é verdade que não faço TV tem 4 anos”, disse.

“Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, completou ele. Ainda sobre a reportagem, Pedro Paulo Rangel concluiu: “Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com