Marcelo Adnet satirizou Jair Bolsonaro e Ciro Gomes em série do jornal O Globo (Imagem: Reprodução / Jornal O Globo)

Longe da televisão desde a participação em “Malhação – Vidas Brasileiras”, em junho, Marcelo Adnet vem se dedicando à cobertura política, através do jornal O Globo. O comediante satiriza candidatos à presidência da República e ao governo do Rio de Janeiro.

A série “Tutorial dos Candidatos” estreou na última sexta-feira (31), com a imitação de Jair Bolsonaro (PSL). Nesta terça-feira (4), O Globo divulgou o segundo vídeo do projeto, destacando Ciro Gomes (PDT).

Adnet brincou com a “cola na mão” utilizada por Bolsonaro durante o debate na RedeTV! e a entrevista ao “Jornal Nacional”: “Tudo que não é pesquisa, armas e Lula é só perguntar, oh, pro Paulo Guedes”, disse, em referência às citações constantes do presidenciável sobre seu pretenso ministro da economia.

A fase “fala mansa” do quase sempre exaltado Ciro Gomes foi destaque do vídeo em referência ao candidato. O plano do candidato para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) também foi citado: “O Alexandre Pires ainda está no SPC [Só Pra Contrariar, o grupo de pagode]? Porque se tiver, eu posso mandar tirar!”.

Marcelo Adnet tornou-se célebre quando, após pequenas participações em novelas da Globo, migrou para a MTV, onde conduziu o “Comédia MTV” (2010) e o “Adnet ao Vivo” (2011), dentre outros projetos. De volta à emissora líder, protagonizou a série “O Dentista Mascarado” (2013), desenvolveu o “Tá no Ar” – com Marcius Melhem – e ancorou, sem sucesso, o “Adnight” (2016).

Saiba Mais:

Após embates no “JN”, Jair Bolsonaro se aproxima de dono da Globo

Kátia Abreu e Miriam Leitão batem boca em sabatina na GloboNews

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!