Depois de Lina, Sonia Abrão metralha Natália e nega racismo: “Minha mãe tem vitiligo”

Sonia Abrão no A Tarde É Sua
Sonia Abrão volta a detonar Natália (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão ficou feliz da vida com a eliminação de Natália do BBB 2022, nesta terça-feira (12). A designer de unhas deixou o programa com alta rejeição, com 83,43% dos votos. Em seu programa na RedeTV!, a apresentadora criticou o “endeusamento” à ex-sister.

Segundo a famosa, Natália é a “pior participante” desta edição do reality show da Globo. “Não chegou aos 90%, como a gente desejava. A gente não aceitava mais do que 90%, porque ela foi, na minha opinião, a pior integrante desse time do Big Brother Brasil”, disse ela.

“O comportamento da Natália foi uma coisa que, aos poucos, foi crescendo de uma maneira tão inconveniente que acabou se tornando, na minha opinião, insuportável e insustentável”, opinou a jornalista.

Em seguida, a titular do A Tarde É Sua disparou contra a exaltação à história da mineira como se ela tivesse ido bem no jogo. Sonia ainda garantiu que, embora quisesse alta rejeição para a ex-sister, não tem preconceito porque sua mãe também tem vitiligo.

“Eu estou vendo em todo lugar o endeusamento da Nat, gente! Começou com o discurso do Tadeu, que foi muito discurso para pouca pipoca. O que fez que representasse o grupo dela ou que acrescentasse ao jogo? Ela não fez nada!”, disparou.

Sonia Abrão ainda ressaltou: “Como pessoa, ela é guerreira, é sofrida, tem uma história de superação, tem traumas, sofre muito preconceito, tem a questão do preconceito. Posso dizer o quanto é pesado porque minha mãe sofreu e sofre com isso a vida inteira, ela também te vitiligo desde os 28 anos de idade, a gente sabe o peso do preconceito sobre isso”.

Sonia Abrão critica militância e detona discurso de Tadeu

No programa vespertino, a famosa também disparou contra a militância com a ex-sister. “Ela não foi eliminada por causa disso, como muitos sites e o pessoal nas redes sociais querem dizer e alimentar. Não!”, garantiu.

“Ela foi eliminada porque não fez jogo! Falta de educação, surtadas, agressividade, falta de higiene, pressão em cima de homem para transar de qualquer maneira, aquela história de se contorcer na grama porque queria sexo com o Eliezer, se humilhar, tudo isso foi traduzido em uma única palavra repetida várias vezes no discurso, que é intensidade!”, declarou a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]