Depois de Márcio Gomes e Gloria Vanique, CNN Brasil quer tirar mais 5 nomes da Globo

Márcio Gomes
Márcio Gomes é um dos novos nomes da CNN Brasil; canal está de olho em vários profissionais da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A CNN Brasil tem mostrado que está com “sangue nos olhos” para tirar nomes fortes da Globo. Nesta semana, Márcio Gomes e Gloria Vanique foram contratados para um novo projeto do canal de notícias. Mas a empresa não pensa em parar por aí.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, a direção da CNN está negociando com outros nomes para contratações no curto prazo. O alto escalão do canal pensa em cinco profissionais conhecidos pelo grande público.

A publicação informou que a emissora está de olho em novos jornalistas para sua ampliação das atividades, com o CNN Brasil+, canal de streaming gratuito. A previsão é que o projeto consiga estrear no primeiro trimestre de 2021.

Nesta quinta-feira (22), ao anunciar a contratação de Vanique, o veículo informou: “Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil”.

Márcio Gomes também é apontado como o principal âncora no novo projeto na internet. No entanto, além disso, o ex-Globo também apresentará um telejornal na programação atual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.