Depois de polêmicas com Hilbert e Fogaça, Band usa cabeça de porcos no “MasterChef”

“MasterChef” terá prova com cabeça de porcos

Na próxima terça-feira (17), a terceira temporada do “MasterChef” da Band terá em seu episódio uma prova que pode gerar polêmica entre os telespectadores da atração.

Em mais um desafio da caixa misteriosa, os competidores terão uma hora e meia para cozinhar algum prato que use como ingrediente principal a cabeça de um porco.

Várias cabeças do animal serão expostas no reality culinário, o que pode chocar o público depois da reação negativa que muitos tiveram quando Rodrigo Hilbert exibiu o abatimento de um filhote de ovelha em sua atração do GNT.

Cabe lembrar também que Henrique Focaça, um dos jurados da competição, passou por algo similar ao postar a foto de um leitão morto em sua conta no Facebook.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com