Deputado Federal, Alexandre Frota lamenta ser visto como ex-ator pornô

Alexandre Frota
Alexandre Frota falou sobre problemas na Câmara dos Deputados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-ator pornô, Alexandre Frota atualmente exerce o cargo de deputado federal pelo Estado de São Paulo. Porém, a antiga imagem do político do PSL não consegue ser deixada para trás, o que causa incômodo no artista.

“Esquecem da carreira que tive antes. Foram 12 anos em diferentes emissoras de TV, fazendo novelas. Parece até que eu só fiz filmes pornôs na vida e pronto”, disse Frota, em entrevista para Luiz Megale no programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes.

Uma vez na Câmara dos Deputados, em Brasília, Alexandre afirmou que precisou se posicionar. “Tive que ter muita personalidade. Já tem, acredito eu, umas 18 sessões em que eu subi [na tribuna] para bater, criticar, apresentar e falar. Tem deputado ali que está no terceiro mandato e nunca subiu ali, porque é preciso coragem e ter a verdade ao seu lado para isso”, enfatizou.

O deputado ainda reclamou da ausência dos colegas políticos nas sessões realizadas às segundas-feiras, e se mostrou em dia com seus trabalhos. “Tem segunda-feira que a sessão abre e tem só eu e mais três deputados”, revelou.

“Os deputados ficam chateados quando eu falo isso, mas todo brasileiro rala, trabalha de segunda-feira. Mas isso está estabelecido há anos, eu faço meu papel, vou lá e trabalho, e um único deputado só também não faz milagre ali dentro”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.