Derrota do Grêmio faz apresentador da Band deixar programa de ambulância

Band
Renata Fan dirige ambulância ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Após a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Grêmio na semifinal da Libertadores contra o Flamengo, o apresentador Chico Garcia saiu de maca com a ajuda dos colegas e de bombeiros, ao vivo, no Jogo Aberto, na Band, na última quinta-feira (24).

O momento não passou de uma brincadeira tradicionalmente feita entre Renata Fan e seus comentaristas após uma derrota pesada de um time do coração.

Chico foi zoado por Denílson Show, Paulo Roberto Martins, Ulisses Costa e Ronaldo Giovanelli. Os quatro enfaixaram o colega dos pés à cabeça e colocaram na maca. Bombeiros levaram o famoso até uma ambulância.

Renata, torcedora fanática pelo Internacional, foi quem dirigiu o veículo de dentro do estúdio até o estacionamento da emissora. O momento, exibido no final do programa, durou cerca de quatro minutos.

Em campo, o Flamengo venceu por 5 a 0 e, após o 1 a 1 no primeiro jogo, se classificou para a grande final com um placar agregado de 6 a 1. A final será entre o rubro-negro e River Plate, em um único jogo, no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Band anuncia contratação de ex-Corinthians para o esporte

Band anunciou a contratação de mais um ex-jogador do Corinthians para seu banco de comentaristas de futebol. Desta vez, Edílson Capetinha foi anunciado como o mais novo reforço do departamento da emissora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Edilson fez testes em programas da casa antes da contratação oficial pelo Grupo Bandeirantes.

Ele se junta a ex-jogadores, como o craque Neto, Wagner Fernando Velloso, Ronaldo Giovanelli e Denílson.

Em sua atração, Os Donos da Bola, Neto comemorou a contratação do novo colega. Ele vai passar por outros programas da casa, como o Terceiro Tempo, de Milton Neves, exibido aos domingos.

Edílson Capetinha passou também por Bahia, Flamengo, Palmeiras e Vitória; dentre muitos títulos, o maior deles foi o pentacampeonato pela Seleção Brasileira em 2002.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].