Desabafo de Zilu Camargo antes da separação de Wanessa chama a atenção

Zilu Camargo
Zilu Camargo fez desabafo antes da filha, Wanessa Camargo, anunciar separação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo e mãe de Wanessa Camargo, fez um desabafo antes da cantora anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos de união com o empresário.

A famosa, que vive nos EUA, publicou um texto falando sobre abrir mão dos desejos e do ego para aceitar os planos de Deus. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!“, disse Zilu, que continuou:

“Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo. Abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”.

Em seguida, Zilu expôs sua opinião após uma internauta dizer que a vida é feita de “renovações” e que não se deve apegar ao passado. “Sempre. Nossas renúncias, por mais dolorosas que nos seja, sempre trarão o melhor dos melhores planos de Deus”, declarou a famosa.

Após desabafo de Zilu e anúncio do término, irmã de Wanessa faz homenagem à cantora

Após o desabafo de Zilu e o anúncio de Wanessa sobre o término, Camila Camargo, irmã da cantora, fez uma homenagem para a parente.

Por meio das redes sociais, a atriz postou uma foto em família. Aparecem o diretor audiovisual Leonardo Lessa, marido da famosa, além do ex-cunhado, Marcos Buaiz. Sem dizer nada, Camila apenas usou um emoji de coração para definir o momento.

O divórcio de Wanessa e Buaiz foi anunciado na última segunda-feira (2). Por meio de comunicado, a cantora afirmou:

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente. Continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.