Desacerto com Dedé atrapalha nova versão de “Os Trapalhões”

Entrave com Dedé Santana pode atrapalhar “Os Trapalhões” 2017

Um entrave com Dedé Santana, remanescente da primeira versão de “Os Trapalhões”, está interferindo no andamento dos trabalhos da nova edição do humorístico, prevista para o segundo semestre, na Globo. Dedé Santana não estaria disposto a ceder o nome “Dedé” ao projeto, segundo o jornalista Léo Dias, de “O Dia”.

Santana, de 81 anos, não quer liberar seu nome artístico “quase de graça”, conforme dito por uma fonte de Léo. Ao jornalista, Dedé declarou: “Por enquanto eu não fui consultado. Acho melhor você consultar a Globo”. Consultada também por Léo, a emissora sentenciou: “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre”.

Não é de hoje que a relação de Dedé Santana com a Globo deixou de ser amistosa. O humorista já disparou farpas para o lado do canal, que manteve Renato Aragão, o Didi, sob contrato, mas o dispensou. Seu retorno se deu por meio do colega de trabalho, mas com o fim do “Aventuras do Didi”, Dedé acabou dispensado outra vez.

A solução para o caso “Os Trapalhões” pode estar num novo acordo da Globo com Dedé Santana. Assim como Renato, ele viria a integrar o programa, desenvolvido por Mauro Wilson e Péricles Barros, na condição de “tio” do novo quarteto. As gravações, que terão início em breve, mobilizaram Lucas Veloso (como Didi) e Mumuzinho (como Mussum).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›