Descubra as reprises de julho do Canal Viva

Ellen Roche e Ney Latorraca estiveram em "S.O.S. Emergência"
Ellen Roche e Ney Latorraca estiveram em “S.O.S. Emergência”

O canal por assinatura Viva, propriedade da Globosat, anunciou os programas e novelas da Globo que reprisará em julho, optando por atrações que saíram do ar há pouco tempo.

A partir do próximo dia 17 de julho, o canal reprisará o humorístico “S.O.S. Emergência”, exibido pela Globo em 2010. O programa irá ao ar às 23h10, substituindo a reprise de “A Cura”. Ainda sem data definida, o humorístico “A Turma do Didi” também deve ganhar espaço no canal pago.

Já no dia 22, o Viva aposta em “Na Forma da Lei”, série policial de 2010 que marcou a última aparição da atriz Ana Paula Arósio na TV. Um pouco antes, no dia 14, a emissora inicia a reexibição da histórica novela “A Viagem”.

Com uma programação variada, o Viva é um dos mais bem-sucedidos canais por assinatura da Globo.

LEIA MAIS:

Telespectadores reclamam das exibições de “Dancin’ Days” e “Chacrinha” no Viva

Canal Viva é um dos mais assistidos durante a Copa

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.