Descubra quem está nos seguidores e seguidos de Arthur Aguiar após o BBB 2022

Arthur Aguiar
Descubra quem está nos seguidores e seguidos de Arthur Aguiar após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois do fim do BBB 2022, naturalmente alguns ex-participantes reforçam sua amizade “no mundo real”, enquanto outros se afastam de vez. A vitória de Arthur Aguiar foi polêmica e, por isso, descubra quem é seguido ou não pelo ator, assim como quem está ou não em seus seguidores.

Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa Tomásia e Maria, como esperado, não interagem com o famoso de nenhuma maneira. Os únicos lollipopers que se salvam seguindo e sendo seguidos são Vyni e Eliezer. Eslovênia MarquesRodrigo Mussi até seguem o campeão, mas não foram seguidos de volta.

Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália também não vão acompanhar nada de Arthur e vice-versa, já que estavam claramente em grupos distintos no reality show da Globo. Apesar de ser uma das comadres, Naiara Azevedo manteve uma relação virtual recíproca, nesse sentido.

Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli já foram aliados, entre altos e baixos, e entraram nesse seleto grupo da exclusão virtual. No grupo masculino, Douglas Silva, Paulo André e Tiago Abravanel seguem e são seguidos por Arthur Aguiar.

Dois ruídos vindos do Quarto Grunge dizem respeito a Luciano Estevan que segue o cantor e não foi retribuído; e Pedro Scooby, que não retribuiu o follow do marido de Maíra Cardi, justamente por causa dela, que puxou campanhas contra o surfista e o detonou.

Arthur Aguiar encontra Tadeu Schmidt em aeroporto e faz agradecimento

Arthur  e Tadeu Schmidt se encontraram na noite desta quinta-feira (28) em um aeroporto no Rio de Janeiro. Na ocasião, o apresentador e o ator se abraçaram e trocaram palavras carinhosas.

Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa”, disse o campeão do Big Brother Brasil, que estava acompanhado de Maíra Cardi, sua esposa.

Aconteça o que acontecer, as nossas vidas estão conectadas para sempre. Isso aqui jamais será apagado”, afirmou Tadeu.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.