Desesperado, marido agredido por atriz de “Glee” ligou para a polícia

Desesperado, marido agredido por atriz de "Glee" ligou para a polícia
Atriz de “Glee” foi presa por agressão conjugal

Ryan Dorsey, marido da atriz Naya Rivera, se desesperou em ligação para a polícia, que resultou na prisão de sua esposa. “Eu preciso de um policial. A minha esposa está fora de controle”, diz em áudio divulgado pelo site TMZ.

A prisão foi feita na noite do último dia 25 (sábado)) e a acusada foi liberada depois que pagou uma fiança no valor de US$ 1 mil. Na mesma gravação, o ator afirma que seu pai também está presente na residência onde estão ocorrendo as agressões, mas que o único alvo é ele.

No áudio fica evidente o relato do policial que recebe a chamada de Dorsey e repassa aos seus colegas para resolver o caso: “Um cidadão diz que a esposa está causando problemas na residência, ela estava bebendo. Muito barulho no telefonema, perdi a conexão”. De acordo com a imprensa norte-americana, o ator contou que foi atingido pela esposa na cabeça e no lábio inferior, enquanto levava os filhos para um passeio.

O relacionamento do casal já passou por trancos e barrancos. No ano passado, a atriz disse que havia feito um aborto no começo do relacionamento. Dois meses depois da declaração, os dois resolveram se separar. Já em outubro deste ano, depois de um curto affair com o comediante David Spade, Naya pediu a anulação do divórcio, voltado a se relacionar com Ryan.

Saiba Mais:

Depois de três anos de namoro, Gwyneth Paltrow e criador de “Glee” ficam noivos

Atriz de “Glee” é presa por agressão conjugal

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.