Designer cobra pagamento de Marcelo Serrado e entra na justiça

marceloserrado
Marcelo Serrado se envolveu em polêmica

Marcelo Serrado está no meio de uma polêmica e pode ter um prejuízo de até R$ 99 mil. De acordo com o jornal “O Dia”, uma designer de interiores está cobrando na justiça o pagamento por um serviço feito para o global.

A profissional foi contratada por Serrado para uma obra em sua casa, em São Conrado, mas o valor combinado entre as partes não foi pago e ela decidiu entrar com um processo, que está correndo na Justiça.

A justificativa do ator é que o resultado não ficou de acordo com o combinado entre os dois e ele discorda da quantia cobrada. A autora da ação está solicitando uma indenização de R$ 99 mil, ainda segundo a publicação carioca.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.