Desistiu? Figurinista falta em depoimento sobre assédio de José Mayer

José Mayer está recluso na região serrana do Rio de Janeiro

Su Tonani não deu as caras na delegacia onde deveria depor contra José Mayer, nesta segunda-feira (24). A ex-figurinista da Globo não deu nenhuma explicação.

A vítima foi convidada diversas vezes pelo delegado responsável pelo caso, mas não compareceu. A Polícia Civil, então, decidiu intimá-la.

De acordo com o Código Penal, Su tem até seis meses para apresentar queixa de assédio sexual. Como a agressão aconteceu em fevereiro, ela tem até agosto para falar.

Caso não seja denunciado, Mayer pode ficar livre do processo. O ator está isolado em uma casa com a família, na região serrana do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS