Destaque de “Velho Chico”, Gabriel Leone estará em novela e série em 2017

gabriel-leone-1-620x534
Gabriel Leone em cena de “Velho Chico”; ator terá dois trabalhos em volta à TV

Eleito o melhor ator coadjuvante de 2016 no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, no último domingo (18), Gabriel Leone encabeça a lista de desejos de muitos autores para as próximas produções da Globo. O ator, contudo, já tem destino certo: a série “Carcereiros” e a novela “Os Dias Eram Assim”.

Projeto de Fernando Grostein Andrade e José Eduardo Belmonte, previsto para o primeiro semestre do próximo ano, “Carcereiros” é inspirada na obra de Dráuzio Varella. A série que se debruça sobre a situação dos presídios no Brasil, sob a ótica do professor de história e carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi), contará com diversas participações ao longo de seus episódios. Dentre estas, além de Leone, estará Carol Castro, também escalada para a próxima novela das onze.

Em “Os Dias Eram Assim”, trabalho de estreia das autoras Alessandra Poggi e Ângela Chaves como titulares, Gabriel será filho de Cássia Kis, irmão do protagonista Renato Góes e de Carla Salle, sua namorada na “vida real”. Com estreia prevista para abril, o folhetim, ambientado na época da ditadura militar, deverá ficar no ar até setembro, sendo um dos maiores já vistos na faixa. Completam o elenco, até o momento, Antonio Fagundes, Susana Vieira, Natália do Vale, Sophie Charlotte, Marcos Palmeira, Letícia Spiller, Mariana Lima, Daniel de Oliveira e Julia Dalavia.

Gabriel Leone, de 23 anos, está em franca ascensão na Globo. Após participar de “A Grande Família” e “Malhação”, ganhou um personagem de destaque em “Verdades Secretas”, o mau-caráter Gui. Em seguida, foi escalado para “Velho Chico. Na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Barbosa Luperi, viveu Miguel, filho de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner, falecido em setembro, a quem Gabriel dedicou o prêmio com o qual foi agraciado no último domingo).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com