Destaque do Esporte: Alê Jodar, Felipe Andreoli, Neto, Magno Navarro e Thiago Oliveira competem no Melhores do Ano – RD1

Melhores do Ano - RD1
Melhores do Ano – RD1 traz Alessandro Jodar, Felipe Andreoli, Neto, Magno Navarro e Thiago Oliveira na categoria Destaque do Esporte (Imagens: Divulgação / Globo – Band e Reprodução / Instagram)

O esporte segue atraindo público, em meio às mudanças causadas pela pandemia de Covid-19, como a ausência de torcedores dos estádios e a transferência dos Jogos Olímpicos de Tóquio para este ano. O Melhores do Ano – RD1 contempla também profissionais da TV envolvidos em coberturas de grandes eventos e noticiários esportivos. Alessandro Jodar, Felipe Andreoli, Neto, Magno Navarro e Thiago Oliveira disputam a categoria Destaque do Esporte.

Alessandro Jodar é conhecido pelo público como âncora dos boletins esportivos do Hora Um e dos jornais locais de São Paulo. Em 2013, ele deixou a TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, para atuar como repórter na capital. Suas interações com Roberto Kovalick, Rodrigo Bocardi e Michelle Barros são pautadas sempre pelo bom humor e pela espontaneidade.

Felipe Andreoli despontou no cenário artístico como membro do CQC – Custe o Que Custar, da Band. Após o ingresso na Globo, em 2014, passou pelo SporTV e pelo Encontro com Fátima Bernardes. Desde 2019, ele comanda o Globo Esporte SP. Os comentários que encerram o programa repercutem cada vez mais nas redes sociais. Além disso, Andreoli foi uma das estrelas da cobertura das Olimpíadas.

José Ferreira Neto, o craque Neto, é ídolo de muitas torcidas – especialmente a do Corinthians. Os anos de dedicação aos gramados agora orientam os debates de Os Donos da Bola, atração da Band para o estado de São Paulo. Entre a graça e o tom contundente de suas opiniões, o apresentador manda muitos recados não só sobre o esporte, o que confere relevância à atração.

Magno Navarro é uma das estrelas do SporTV. Ao lado de Igor Rodrigues, ele modificou o tom do Tá na Área, onde a resenha divide espaço com a descontração. Cria do humor, também formado em Jornalismo, Magno costuma dominar a web com suas imitações. Ele ainda responde por peças publicitárias relacionadas à divulgação de serviços como o Première, pacote de jogos oferecido pelo Grupo Globo.

Thiago Oliveira assumiu o bloco local do Esporte Espetacular, criado este ano, após o bom desempenho como comentarista esportivo no Hora Um e nos jornais locais de São Paulo. O êxito da empreitada determinou sua transferência para o Fantástico, oficializada recentemente. Ele também viralizou quando impressionou Ana Maria Braga, tanto pela desenvoltura, quanto pelo porte atlético.

Vote na categoria DESTAQUE DO ESPORTE no Melhores do Ano – RD1!

Destaque do Esporte | Melhores do Ano - RD1
  • Alessandro Jodar (Globo)
  • Felipe Andreoli (Globo)
  • José Ferreira Neto, o Craque Neto (Band)
  • Magno Navarro (SporTV)
  • Thiago Oliveira (Globo)
Vote

Vote em todas as categorias!

Melhores do Ano - RD1

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›