No ar em “Malhação”, Ricardo Vianna está cotado para “Tempo de Amar”, às 18h.
No ar em “Malhação”, Ricardo Vianna está cotado para “Tempo de Amar”, às 18h.

Com o fim da temporada se aproximando, o elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” começa a buscar espaço em outras produções da TV Globo. Entre os que já estão confirmados em novos trabalhos ou ainda participam de testes, destaque para Ricardo Vianna, o protagonista Giovane, que deve integrar o grupo de “Tempo de Amar”, substituta de “Novo Mundo” às 18h.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut. Em “Malhação”, Giovane (personagem de Ricardo) é filho de dona Irene (Louise Cardoso), neto de dona Cleo (Joana Fomm) e namorado da mocinha Joana (Aline Dias), disputada por ele e por seu irmão Gabriel (Felipe Roque). Este é o trabalho de estreia de Ricardo Vianna na TV.

Também são cogitadas para a novela, escrita por Alcides Nogueira, Bárbara França (a vilã Bárbara) e Amanda de Godoi (a romântica Nanda). Aline Dias estava cotada para o elenco; contudo, deve ficar de fora devido a sua gravidez. Jayme Matarazzo, outro com passagem recente pela novela teen, está confirmado em “Tempo de Amar”, como o vilão Fernão.

Os protagonistas ficarão a cargo de dois estreantes na televisão brasileira: Vitoria Strada, já com experiência no cinema, e Bruno Cabrerizo, brasileiro que fez sucesso nas novelas de Portugal. Um time de veteranos dará suporte aos novatos: Regina Duarte, Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Andréia Horta, Françoise Forton, Bete Mendes, Bruno Ferrari e Letícia Sabatella, dentre outros.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!