Destaque na Globo, Maria Cândida ganha a chance de apresentar o Bem Estar

Maria Cândida
Maria Cândida estreia como apresentadora no Bem Estar (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos destaques do É de Casa em 2020, Maria Cândida ganhou uma chance de ouro na Globo: um quadro para chamar de seu, pelo menos até o fim das férias de Michelle Loreto. A jornalista foi convocada pela emissora para assumir a apresentação do Bem Estar dentro do matinal exibido aos sábados.

O anúncio foi feito pela própria apresentadora em seu Instagram na última sexta-feira (23). “Eu vou apresentar o Bem Estar, dentro do É de Casa, e teremos um quadro ageless. Vamos falar sobre envelhecimento de cabelo”, afirmou.

Ela chegou sorrindo como sempre e roubou a cena em sua primeira participação como apresentadora do quadro de saúde. Ela gargalhou quando assistiu a reportagem de idosos que jogam bingo na internet.

“Sensacional! Aquela tela [do bingo]. Adorei todos vocês! Fabrício, você joga bingo?”, questionou em conversa com Fabrício Battaglini. “Não sou muito bom”, admitiu o repórter. “Eu sempre jogo e nunca ganho nada”, confidenciou a loira.

Ela retornou ao canal após 22 anos. Em setembro de 2019, ela revelou o acordo com a Globo. A jornalista estava afastada da telinha desde a sua rescisão com a TV Aparecida, no início daquele ano, e assinou com a emissora exatamente para o É de Casa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com @fabriciobattaglini

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].