RedeTV! prepara programação especial de aniversário

RedeTV!
Fernanda Lima no comando do Interligado na RedeTV!; emissora prepara programa especial para relembrar os 20 anos de fundação (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Diante da crise da pandemia do novo coronavírus, que fez as emissoras tomarem medidas drásticas como cancelar gravações dos seus programas, a RedeTV! decidiu acelerar o projeto que tem como proposta mostrar o melhor na sua programação nesses 20 anos.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, um especial comemorativo criado pelo atual diretor artístico da rede, Homero Salles, estava previsto para ser colocado no ar mais para frente, porém em meio ao cenário atual teve a sua produção antecipada.

Sendo assim, o RedeTV! 20 anos já teve a sua edição acelerada. A atração deve revisitar programas que fizeram parte destas duas décadas da emissora com direito a presença de nomes hoje famosos por estarem em outros canais, mas que já passaram pelo canal em algum momento da carreira.

Artistas como Fernanda Lima, que comandou na emissora o Interligado; Fabiana Saba, com o Interligado Games; Monique Evans, no inesquecível Noite Afora; Rafinha Bastos, no Saturday Night Live; e Gilberto Barros com o Sábado Total serão lembrados.

Além disso será também a oportunidade de relembrar a passagem de grandes nomes como o de Hebe Camargo, que teve a RedeTV! como a sua última emissora no ar, e Sonia Braga, integrante do elenco da série Donas de Casa Desesperadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.