Di Ferrero julga a ex-noiva, Mariana Rios, no “PopStar” e internet vai à loucura

Climão? Di Ferrero julga sua ex Mariana Rios no "PopStar" e internet vai à loucura
Mariana Rios foi avaliada por Di Ferrero no “PopStar”, da Globo

O “PopStar”, da Globo, proporcionou mais uma torta de climão. Neste domingo (30), Mariana Rios precisou ser avaliada pelo ex-noivo, Di Ferrero.

A atração, que recebe um time de avaliadores por edição, virou o assunto mais comentado do Twitter devido aos termos “Mariana Rios e Di Ferrero” e “Meu bem”, em referência à interação entre o ex-vocalista da banda NX Zero e a mineira.

A atriz, ao receber as críticas do cantor, soltou: “Obrigada, meu bem, obrigada”. A frase curta foi suficiente para os internautas associarem à música “Meu Bem”, que Di compôs para a atual mulher, a modelo Isabeli Fontana. Mari e Ferrero namoraram por quatro anos e terminaram o namoro em 2013.

Durante o programa ao vivo, Mariana recebeu notas altas do público e todas as estrelas do júri, que reuniu também Baby do Brasil, Roberta Sá, Fafá de Belém, Projota, Leila Pinheiro, Roberto Menescal, Marcelo Serrado, Paulo Ricardo e Silvio Essinger.

No Twitter, após a avaliação ao vivo, houve quem continuasse a “shippar” o casal e quem brincasse com a resposta da artista.

Confira a repercussão:

v

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com