Di Ferrero revela que quase recusou convite para o “Show dos Famosos”

Di Ferrero
Di Ferrero venceu o “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” junto com Ludmilla (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

Após a vitória no “Show dos Famosos”, que levou junto com Ludmilla, Di Ferreiro falou em entrevista ao Gshow sobre a alegria em vencer o quadro do “Domingão do Faustão”, além de lembrar momentos da carreira e comentar os novos projetos. 

Consagrado campeão, o cantor revelou que quase recusou o convite para participar da competição. “Já estava fazendo meu álbum e falei: ‘Não vou ter tempo, não vou ter como me dedicar, isso aqui é muito punk e, se for para fazer, eu me jogo. ‘Conversei com todo mundo de novo e decidi: ‘Quer saber? Eu vou!'”, disse, acrescentando que a decisão foi a melhor coisa que fez. 

A experiência no dominical ajudou o artista também profissionalmente, influenciando na gravação do seu disco, feito no mesmo período. “Fiz várias músicas durante esses meses. É uma descarga emocional, porque os ensaios são muito intensos. O álbum veio com outra consciência artística, tecnicamente e emocionalmente falando, pelo tanto que essa experiência me deixou mais confiante”, analisou. 

O ex-vocalista da NX Zero ainda comentou sobre sua vida pessoal, como o relacionamento com a modelo Isabeli Fontana. Na época do casamento, ele lembrou que um certo receio do que estava por vir.

“Sendo sincero, pode soar até um pouco egoísta eu falar isso, mas na época a única coisa que pensei foi que não podia atrapalhar minha carreira, porque isso é o que me move na vida”, confessou o roqueiro, acrescentando que tem uma ótima relação com os enteados Zion, de 16 anos, e Lucas, de 12. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.