Fãs do Diante do Trono rebatem reportagem do “Domingo Espetacular” e criticam Edir Macedo e TV Record

Ana Paula Valadão X Edir Macedo

A polêmica está apenas começando. Após uma extensa reportagem do “Domingo Espetacular” sobre o “cair do espírito”, prática religiosa em que alguns fiéis ficam imóveis e comandados por líderes religiosos, caindo no chão e se debatendo em transe, o Portal Diante do Trono, feito por fãs e simpatizantes deste ministério, rebateu em sua página na internet as acusações do jornalístico da Record. 

Confira, na íntegra, a nota do Portal Diante no Trono:

Edir Macedo ainda não engoliu os atos de reprovação demonstrados pela maioria dos cristãos que tomaram conhecimento da esdrúxula declaração que ele fez sobre os cantores evangélicos, dizendo que 99% deles eram endemoniados. É realmente uma pena vermos uma emissora como a Record, comprada com dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus e administrada pelo Bispo Macedo e diversos outros bispos da Universal, sendo utilizada para propagar uma mensagem que gera na cabeça dos leigos uma certa reprovação pelos evangélicos e suas práticas.

Fica claro que o “Bispo” não gosta de sair vencido de uma discussão, e usa todas as armas que possui para convencer as pessoas de que seus argumentos, tantas vezes vagos, estejam certos.

Nós, da mídia cristã (Sites, Programas de TV e rádio), não podemos nos calar diante disso, e muito menos aqueles que veem essas barbaridades e não conseguem ficar calados. É preciso muita oração, portanto, mãos à obra.

Os tempos não são fáceis, e pessoas que deviam unir, só para ter uma ideia, estão tentando dividir o rebanho, em busca de seus próprios interesses. Só Jesus na causa! 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›