Diego Hypolito fica só de roupa íntima e atiça a imaginação alheia em foto ousada

Diego Hypolito
Diego Hypolito fica só de roupa íntima e atiça a imaginação alheia em foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais ousado que nunca, Diego Hypolito tem aproveitado para exibir a boa forma nas redes sociais. O atleta olímpico apareceu com pouquíssima roupa em nova foto e aguçou seus seguidores com uma pergunta bastante provocativa.

publicidade

Abusei?”, escreveu o famoso ao surgir só de cueca, dando destaque ao seu corpo sarado e suas partes íntimas. O clique quase bateu 3 mil curtidas e fez sucesso nos comentários.

Tá abusado, amigo”, escreveu um internauta. Teve quem levasse a pergunta mais a sério: “Não. Ficou perfeito! Tá lindo, tá gostoso”. Um terceiro elogiou Hypolito: “Um beijo ao talento e a beleza”. Mais um fã disparou: “Você nunca abusa de ser lindo e gostoso. E esse ser fofo”.

publicidade

Veja Também

Confira:

Diego Hypolito, declaradamente gay, surpreende ao aparecer aos beijos com loira misteriosa

Numa autobiografia, aos 32 anos, Diego Hypolito deixou clara a sua homossexualidade, que descobriu com certeza aos 19 anos. Hoje, aos 35 anos, surpreendeu seus fãs ao aparecer em clima de bastante intimidade com uma loira.

publicidade

Na tarde de sexta-feira (17), na Barra da Tijuca, o atleta foi fotografado com uma mulher, aos beijos e sorrisos. O famoso chegou até a colocar o dedo na boca da moça, nesses flagras.

No dia seguinte, em seu perfil do Instagram, Hypolito carregou uma mulher do mesmo tipo físico e desejou um feliz aniversário, além de um “te amo”.

Rafa Mesquita, que supostamente seria o affair do ginasta, trancou as redes sociais. A moça é carioca, odontologista, dançarina e bailarina, como informou em sua bio.

publicidade

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.