Diego Montez homenageia Wagner Montes com foto emocionante

Wagner Montes
Diego Montez homenageia Wagner Montes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Montez fez uma linda homenagem ao pai, Wagner Montes, no primeiro aniversário que passa “distante” do jornalista.

No Instagram, o ator da Globo publicou uma foto da sua infância ao lado do pai, que não está mais entre nós desde janeiro deste ano.

Na legenda, Diego escreveu um trecho da música “Amigo Estou Aqui”, do filme “Toy Story”, e mudou apenas o final para “Te amo, papa!“.

O tempo vai passar, os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi: Te amo, papa! Feliz aniversário“, disse ele, que emocionou os fãs.

Atores como Sheron Menezzes e Lúcio Mauro Filho, colegas de elenco da novela “Bom Sucesso”, deixaram comentários no post.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B0EPGKfBA3s/

Sonia Lima homenageia Wagner Montes

Sonia Lima emocionou os seus seguidores com um vídeo do último aniversário do marido Wagner Montes, que morreu em janeiro deste ano, dois dias após ser internado para o tratamento de infecção urinária.

A ex-jurada do “Show de Calouros” recordou com o momento em que amigos e familiares cantavam “Parabéns para você” para o apresentador e deputado estadual. “Te amo para sempre“, escreveu a famosa.

Na publicação, Sonia também pediu que a alegria do marido contagiasse os céus. “Feliz niver, meu amor… Que sua alegria esteja contagiando os céus… Que você possa estar tão feliz como estava nesse dia“, declarou a apresentadora na legenda.

Os fãs da famosa desejaram força e destacaram a saudade de Wagner Montes. “Saudades e um abraço bem forte para você“, mandou uma. “Saudade desse guerreiro“, declarou outro. “Ele era o cara!“, definiu outro.

Wagner Montes morreu no dia 26 de janeiro, aos 64 anos. Ele se recuperava de um infarto desde novembro de 2018.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.