Diguinho Coruja expõe golpe sofrido por Danilo Gentili e equipe no SBT

Danilo Gentili
Diguinho Coruja conta situação inusitada vivida por Danilo Gentili (Imagem: Reprodução – SBT – YouTube / Montagem – RD1)

Danilo Gentili passou por um perrengue bem inusitado nas últimas semanas. No The Noite, um dos convidados do apresentador acabou deixando ele e a equipe na mão. Diguinho Coruja foi quem decidiu expor toda a situação.

No Pânico, da Jovem Pan, nesta semana, o radialista explicou que o “Chaves argentino” – que virou meme por ser muito parecido com o personagem de Roberto Bolaños – recebeu um cachê, chegou a aparecer no estúdio do The Noite e não entrou para gravar.

“O Danilo tomou um put* golpe. A gente fez um Chaves do Multiverso. Vocês lembram do meme do Chaves argentino. Um cara que parece um Chaves metaleiro. Esse cara a gente trouxe ele para fazer o papel principal”, iniciou Diguinho Coruja.

O companheiro de Gentili revelou: “Ele veio, já reclamou do trânsito em São Paulo, chegou no hotel e reclamou de tudo. Ele já não queria vir, mas já com o cachê no bolso”.

“Ele foi lá no SBT, com o cachê de mil dólares no bolso já. Inclusive, não deveriam ter pago antes. Ele vestiu a roupa do Chaves, mas na hora de ir para o palco ele não quis e foi embora. O Danilo tomou um golpe do Chaves metaleiro. Ele não gravou. Assinou a autorização e não gravou”, acrescentou.

Por fim, Diguinho ainda lembrou do que o convidado reclamou: “Ele não quis e disse: ‘Ai, a minha personalidade de metaleiro, isso vai me prejudicar'”.

Danilo Gentili vê assalto e detona João Doria e Rodrigo Garcia

Danilo Gentili exerceu o seu lado cidadão e reclamou publicamente da segurança pública de São Paulo. No Twitter, o apresentador do The Noite, do SBT, soltou críticas contra o trabalho do ex-governador João Doria, e do atual, Rodrigo Garcia, sobre a situação.

“São Paulo nunca esteve tão lixo e perigosa João Doria e Rodrigo Garcia: vocês são implacáveis para punir trabalhador dirigindo que passa 1 Km do limite e comerciante que coloca letreiro na frente da loja enquanto craqueiro e trombadinha faz o que quer. Acabei de ver outro assalto na Paulista!”, detonou.

Assim como Danilo, perfis na rede social detonaram a situação da capital paulista. “Pior que é verdade. Aí depois eles se candidatam e ainda ganham as eleições”, reclamou um.

“Pois é. Se conseguiram deixar SP assim imagine como vão fazer com o Brasil”, afirmou outro. “Hoje vi um tweet de alguém dizendo não entender a rejeição tão grande de João Doria”, ironizou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]