Dilma participa do “Hoje em Dia” e Record perde para Globo no Ibope

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Após visitar o “Mais Você” e conceder entrevista a Hebe Camargo e Patrícia Poeta, a presidente Dilma Rousseff resolveu tomar café da manhã com Celso Zucatelli e Chris Flores no Palácio do Planalto, em Brasília, na última quinta-feira (29).

O bate-papo, uma conversa de comadres, enalteceu o governo deixando de lado os problemas e demissões que tiraram o sono da primeira mulher presidente do Brasil nesses 9 meses de mandato. Como alguns setores da mídia muito bem definiram, uma entrevista chapa-branca.

Mas algo chamou a atenção, uma frase simples, mas para bom entendedor… Em dado momento, Dilma disse: “Vocês são especiais”.

No Ibope, segundo dados prévios da Grande São Paulo, a Record ficou com 5 pontos de média. A Globo, que não é “tão especial” assim, registrou 8.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›