Dilma Rousseff bate “Aquele Beijo” no Ibope

“Aquele Beijo”, atual novela das sete da Globo, assinada por Miguel Falabella, definitivamente não agradou ao grande público.

Na última terça (08), por exemplo, o folhetim de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) registrou apenas 25 pontos, ante 31 do pronunciamento de dez minutos da Presidenta da República Dilma Rousseff.

Na Globo, o fato gerou inúmeras piadas. Nos bastidores da novela o clima por enquanto é tranquilo. O canal começa a cobrar melhores resultados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].