Dilma Rousseff entra na polêmica envolvendo William Waack: “O PT é coisa de preto”

Dilma Rousseff entra na polêmica envolvendo William Waack: "O PT é coisa de preto"
Dilma Rousseff citou frase de William Waack para falar sobre o seu partido

Dilma Rousseff usou o Twitter para falar, pela primeira vez, sobre o caso William Waack, que dominou a internet na semana passada. A ex-presidente recordou as palavras do jornalista e falou do seu partido.

“Sabe o que eu acho que é o novo? Esse foi um pensamento que tive depois do caso do William Waack. Você sabe o que é coisa de preto? O PT é coisa de preto. O Lula é coisa de preto. Nós somos coisa de preto. Eu sou uma coisa de preto”, escreveu a petista.

Cabe lembrar que o apresentador do “Jornal da Globo” foi afastado de suas funções após ser acusado de racismo. Em um vídeo publicado na internet, nos bastidores de uma entrada ao vivo, William afirma, irritado, que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”.

O jornalista aparece na gravação antes de uma entrevista com Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, do Wilson Center, em um estúdio em frente à Casa Branca, nos EUA.

Saiba Mais:

Gregório Duvivier detona Rachel Sheherazade após defesa a William Waack e alfineta o SBT

Na Globo, Heraldo Pereira é o preferido para substituir William Waack

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]