Dinho Ouro Preto lamenta morte do pai: “Exemplo do homem que eu queria ser”

Dinho posta foto e lamenta falecimento do pai, o embaixador Affonso Celso de Ouro Preto
Dinho postou foto e lamentou o falecimento do pai, o embaixador Affonso Celso de Ouro Preto

Vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto utilizou suas redes sociais para anunciar a morte do pai, o embaixador Affonso Celso de Ouro Preto. Em um texto, ele lamentou a perde e falou sobre o “exemplo” que tinha em casa.

“É com profunda tristeza q comunico o falecimento do meu pai, Affonso Celso de Ouro-Preto. Ele se foi cercado pelos seus filhos e sua mulher. Durante minha vida toda eu o vi como o exemplo do homem que eu queria ser. Ele deixa um imenso vazio nos nossos corações e vidas. Que ele descanse em paz”, escreveu o músico.

Além de pai de Dinho Ouro Preto, Affonso também era padrasto do guitarrista Dado Villa-Lobos, ex-Legião Urbana, que também fez sua homenagem no Instagram.

“Meu padrasto se foi… mas, a maneira como ele narrava as histórias do nosso país, ficará pra sempre na minha memória”, comentou o músico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]