diogo-mainardi-globo-news
Jornalista pediu desculpas

Depois de causar bastante polêmica ao afirmar que a região Nordeste é “bovina” e desqualificar os moradores da região com palavras como “retrógrado”, “subalterno e “pouco educado”, o jornalista da Globo News, Diogo Mainardi, voltou a falar sobre o assunto.

Ele comentou a polêmica declaração no programa Manhattan Connection, pediu desculpas e afirmou que pode ter sido mal interpretado.

“Não tem troco. Peço desculpas ao Hulk e a todos que se sentiram ofendidos. Não era minha intenção ofender ninguém. Minha intenção era ofender a mixórdia petista que usou e abusou dos programas sociais do governo para rebanhar votos nas regiões mais pobres do País, em especial o Norte e o Nordeste”, disse Mainardi.

Além disso, o colunista tentou justificar o uso da palavra “bovino”.

“Sei que o termo bovino ofendeu muita gente, peço mais uma vez desculpas, mas gostaria de esclarecer que ha décadas e décadas nós usamos os termos curral eleitoral e voto de cabresto para designar compra de votos. Imaginar um nordestino num curral ou um nordestino com um cabresto não é diferente de bovino. Não pretendi em momento algum culpar a vítima da manipulação e sim quem a pratica. Só isso”, finalizou.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO